Corretora de seguros Sabseg com um volume de negócios de 31,5 milhões em 2021

A corretora de seguros Sabseg registou, em 2021, um volume de negócios de 31,5 milhões de euros o que representa um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. “Com este resultado a Sabseg assume-se como o maior corretor de seguros em Portugal”, diz a empresa.

A corretora de seguros Sabseg registou, em 2021, um volume de negócios de 31,5 milhões de euros o que representa um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. “Com este resultado a Sabseg assume-se como o maior corretor de seguros em Portugal”, diz a empresa.

No mesmo período o investimento foi de cerca de um milhão de euros, principalmente em tecnologia.

“Desde o final de 2020 que a Sabseg iniciou um processo de transformação digital, numa ótica de serviço e centrado no cliente, e que ficará concluído no terceiro trimestre de 2022. Para este ano prevê-se ainda o lançamento da app Sabseg, que disponibilizará soluções de subscrição online para clientes, e o reforço da qualidade do serviço prestado aos seus clientes com especial enfoque em soluções de omnicalidade”, refere a Sabseg em comunicado.

A corretora de seguros quer também “ter um papel mais ativo na sociedade através do projeto ‘Agarra-te’, que pretende apoiar e dar a oportunidade a jovens talentos que já são muito bons naquilo que fazem, mas querem chegar ainda mais longe. A ideia é que, com a Sabseg, eles agarrem o seu sonho e inspirem também outros jovens a conseguirem os seus objetivos”, refere a empresa.

Para Miguel Machado, presidente do conselho de administração da Sabseg, a aposta para 2022 assenta “na continuação da nossa estratégia de crescimento com base no desenvolvimento dos clientes empresariais, particulares e parcerias, sem prejuízo da nossa natural capacidade e interesse em avaliar oportunidade de aquisição”.

 

Recomendadas

Sindicato denuncia que administração da Caixa quer fechar mais 23 agências (com áudio)

O banco estatal registou lucros de 486 milhões no primeiro semestre de 2022. Sindicato recorda que a CGD já encerrou mais de 300 agências em Portugal.

Banco do Brasil regista lucro recorde no primeiro semestre

O banco público, cujas ações são negociadas na bolsa de São Paulo, atribuiu o seu resultado histórico semestral ao salto na carteira de empréstimos graças à recuperação económica a que o país tem assistido até agora este ano.

Autoridade da Concorrência de Itália aplica multa de 5 milhões à Generali e UnipolSai

A AGCM acusou as duas empresas de “conduta enganosa e agressiva” por “atenderem tardiamente, no que se refere aos prazos estabelecidos pela regulamentação do setor, a inúmeras instâncias” apresentadas por clientes.
Comentários