[weglot_switcher]

Covid-19. Cristiano Ronaldo de quarentena na Madeira após colega testar positivo

Depois de um colega de Cristiano Ronaldo testar positivo para o novo coronavírus, o internacional português vai permanecer de quarentena na Madeira.
12 Março 2020, 10h52

O internacional português Cristiano Ronaldo vai permanecer em quarentena na Madeira, depois de um colega da Juventus ter testado positivo para o coronavírus. O jogador de futebol iria regressar a Turim esta quinta-feira mas o clube italiano decidiu ativar todos os procedimentos de isolamento e cancelar os treinos.

“Cristiano Ronaldo não treinou e permanece na Madeira a aguardar desenvolvimentos relativos à atual situação de emergência de saúde”, lê-se no comunicado da vecchia signora, publicado horas antes de ser confirmado o primeiro caso positivo de coronavírus em Daniele Rugani, jogador da equipa principal.

Como o epicentro europeu está localizado em Itália, o país decidiu fazer um lockdown geral e o campeonato italiano está suspenso até ao próximo dia 3 de abril, sendo esta uma medida de prevenção aplicada pelo governo italiano esta segunda-feira, 9 de março.

De relembrar que Cristiano Ronaldo se deslocou por duas vezes à Região Autónoma da Madeira para acompanhar a mãe Dolores Aveiro que sofreu um AVC na semana passada, encontrando-se atualmente internada.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.