CP reforça serviços urbanos de Lisboa e Porto para a passagem de ano

Transportadora ferroviária nacional disponibiliza ainda durante este período uma promoção de dois euros para viagens de ida e volta nos serviços urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.

Cristina Bernardo

A CP – Comboios de Portugal vai reforçar a oferta de comboios nos serviços urbanos de Lisboa e Porto, para apoiar as deslocações dos portugueses aos principais locais de comemoração da chegada do novo ano.

Esse reforço da oferta irá processar-se com a realização de comboios especiais.

Na região de Lisboa, na madrugada de 1 de janeiro vão circular comboios especiais, nas linhas de Sintra e Cascais, que partem do Rossio com destino a Sintra, às 1h30m, 2h00, 3h00, 4h00 e 5h00, e do Cais do Sodré para Cascais, às 2h00, 3h00 e 4h00.

Já na região do Porto, na noite de 31 de dezembro, para chegar aos festejos na Invicta, os comboios especiais realizam-se em todas as linhas urbanas, com destino a Porto São Bento, entre as 21h14m e as 23h50m, enquanto para o regresso, a partida desta estação, ocorre na faixa horária compreendida entre às 1h45m e as 5h30m.

“A aposta na realização de comboios especiais da noite de final do ano tem registado uma resposta muito positiva dos clientes, sendo que em 2015 foram transportados cerca de 122 mil clientes nestes dias”, destaca um comunicado da CP.

A transportadora ferroviária nacional sublinha ainda que durante este período está também disponível a promoção de dois euros para viagens de ida e volta nos serviços urbanos de Lisboa, Porto e Coimbra.

Recomendadas

Lagarde avisa que taxas de juro vão continuar a subir

Dados da inflação na zona euro em novembro vão ser conhecidos esta semana. BCE reúne-se em meados de dezembro.

Cáritas já recebe pedidos de quem não consegue pagar empréstimo da casa

“O pânico foi imediato. O receio das pessoas, a angústia com que se aproximavam de nós a dizer ‘ai, se eu perco a minha casa’. É que nós tivemos uma crise em que houve muita gente a perder a casa; é recente ainda, está na memória das pessoas – 2008”, afirmou Rita Valadas.

Expectativas de exportação na Alemanha aumentam em novembro, diz Ifo

Depois de uma queda no mês anterior, a indústria automóvel volta a ter expectativa de crescimento nas exportações.
Comentários