[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo pode ser libertado pelo Manchester United já este verão

O treinador, Erik Ten Hag, mudou de ideias e está disposto a permitir ao internacional português deixar o clube, segundo revela a imprensa inglesa. Na origem está o comportamento do número sete.
16 Agosto 2022, 13h00

O Manchester United mudou de ideias sobre Cristiano Ronaldo e, na sequência de um terrível começo de época, agora a intenção é deixar sair o internacional português. De acordo com as notícias veiculadas na imprensa inglesa, a atitude do número sete tem sido muito negativa e terá influenciado o seu treinador, Erik Ten Hag.

É sabida há largas semanas a intenção de Ronaldo de sair do clube, mas o técnico neerlandês, desde que assinou contrato neste verão, sempre foi contra a saída de Ronaldo. Inclusive, em conferência de imprensa, mostrou a vontade de o ver ficar no clube. Esta vontade terá mudado com o tempo de trabalho e com o início de época da equipa com duas derrotas inesperadas.

Segundo conta a “BBC Sport”, o avançado tem tido uma presença negativa no seio do grupo, falando menos com os seus colegas. O “The Telegraph” reitera que Ten Hag está descontente com o comportamento de Cristiano e com a falta de motivação demonstrada na procura de ver clube ter sucesso nesta época.

De recordar que o capitão da seleção portuguesa assinou há menos de 12 meses um contrato válido por dois anos, mas mostra intenções de sair mais cedo, já no mercado de transferências deste verão.

O começo de época do Manchester United foi muito abaixo do esperado com derrotas diante do Brighton e do Brentford, duas equipas teoricamente muito inferiores ao conjunto dos “red devils”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.