[weglot_switcher]

Cristina Ferreira deixa SIC e integra estrutura accionista da TVI

A apresentadora deixa as manhãs da SIC para integrar a nova estrutura accionista da TVI. “Regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital”, pode ler-se em comunicado.
17 Julho 2020, 19h20

A apresentadora das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, prepara-se para deixar a estação anteriormente sediada em Carnaxide para se juntar à nova estrutura accionista da TVI, avançou esta tarde o canal CMTV.

Cristina Ferreira esteve dois anos a liderar o entretenimento matinal da SIC após 16 anos na TVI e regressa agora à estação de Queluz para assumir um papel da estrutura accionista da TVI que tem vindo a ser conhecida nos últimos dias.

“Cristina Ferreira regressa à TVI como Diretora de Entretenimento e Ficção, tendo já manifestado a sua intenção de compra de participação na Media Capital, com o intuito de vir a tornar-se também accionista do canal televisivo. O regresso de Cristina à casa de origem acontece dois anos depois da sua saída, prevendo-se o início de funções a 1 de Setembro de 2020”, pode ler-se em comunicado divulgado ao final da tarde desta sexta-feira.

“Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses”, avançou Cristina Ferreira em comunicado.

Explica a apresentadora que “neste momento de saída, não posso deixar de agradecer à SIC, à sua Administração, a oportunidade que me foi concedida e a possibilidade de trabalhar com profissionais de excepção. O meu muito obrigada a todos. A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.