[weglot_switcher]

Cristina Ferreira tem intenção de adquirir participação no capital social da Media Capital

A Media Capital anunciou a contratação da apresentadora e avança mesmo que Cristina Ferreira “manifestou junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa”. Cristina Ferreira inicia funções a 1 de setembro deste ano.
17 Julho 2020, 20h09

A Media Capital comunicou com “grande satisfação” a contratação por parte da TVI de Cristina Ferreira para ocupar o lugar de diretora de Entretenimento e Ficção e avança mesmo que a apresentadora “manifestou junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa”. Adianta a Media Capital que “a concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao Grupo e dará um significado ainda mais profundo a este regresso à TVI.

“É com grande satisfação que a Media Capital dá conhecimento público que a TVI acaba de acordar com Cristina Ferreira a sua contratação como Diretora de Entretenimento e Ficção”, dá nota a Media Capital.

O grupo de comunicação social realça que “este regresso” de Cristina Ferreira “à sua casa de sempre enche-nos de satisfação”. A Media Capital considera que “Cristina Ferreira é querida dos portugueses” e que “esta contratação reforça a estratégia do Grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências, enriquecendo as áreas de Entretenimento e de Ficção do Canal”, afirmou Manuel Alves Monteiro, Administrador Delegado do Grupo Media Capital.

A apresentadora das manhãs da SIC, Cristina Ferreira, prepara-se para deixar a estação anteriormente sediada em Carnaxide para se juntar à nova estrutura accionista da TVI.

Cristina Ferreira esteve dois anos a liderar o entretenimento matinal da SIC após 16 anos na TVI e regressa agora à estação de Queluz para assumir um papel da estrutura accionista da TVI que tem vindo a ser conhecida nos últimos dias.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.