O dia de descontos designado Cyber Monday, tradicionalmente na segunda-feira após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos e que se segue à Black Friday, está em linha para superar as últimas estimativas da indústria e atingir um recorde de 12,7 mil milhões de dólares (10,6 mil milhões de euros) em vendas online, revela a “Reuters”.
Os grandes retalhistas dos Estados Unidos esperam que as vendas da Cyber Monday ultrapassem os números da Black Friday registados na última sexta-feira. Os retalhistas e as empresas online têm esperança de que as vendas online das festividades consigam suavizar as perdas que têm acontecido nos últimos meses devido à pandemia.
Com o encerramento das lojas em formato físico, muitos proprietários tiveram de recorrer ao modelo online para vender os seus produtos. Com a pandemia, a Amazon tem verificado um aumento de vendas exponencial, sendo um exemplo de como os consumidores têm optado por comprar sem sair do conforto dos seus lares.
Uma estimativa da Adobe Analytics mostrou que os consumidores têm a intenção em gastar entre 10,8 mil milhões e 12,7 mil milhões de dólares (nove e 10,6 mil milhões de euros), o maior valor desde que a Cyber Monday foi inventada. “Estamos a observar um forte crescimento à medida que os consumidores continuar a alterar as suas compras do offline para o online”, disse Taylor Schreiner, diretor do Adobe Digital Insights.
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