Dejetos humanos e Coca-Cola não combinam. Mas houve latas contaminadas

A Coca-Cola diz que as latas foram identificadas imediatamente e nenhuma embalagem da bebida contaminada está à venda.

A polícia está a investigar um lote de latas que, depois de terem sido entregues numa fábrica da Coca-Cola na Irlanda do Norte, foram contaminadas com dejetos humanos.

O problema ocorreu numa fábrica no Condado de Antrim, onde as latas vazias são enchidas com a bebida, antes de serem seladas e vendidas em toda a Irlanda do Norte.

A gigante norte-americana comunicou que o problema foi “identificado imediatamente através dos procedimentos de qualidade rigorosos”, como noticia a Sky News. A situação foi reportada como um “incidente isolado”, e não afetou nenhum produto que está atualmente à venda.

“Todo o produto do lote afetado foi imediatamente apreendido e não vai ser vendido”, disse uma porta-voz da Coca Cola à Sky News.

As autoridades da Irlanda do Norte já abriram uma investigação para apurar mais detalhes sobre o incidente.

 

Recomendadas

Donald Trump acusado de suborno nos EUA

Nunca na história do país, um ex-presidente tinha enfrentado acusações criminais. Caso remonta a alegados pagamentos efetuados em 2016, em plena campanha presidencial.

Regulador europeu dá nota positiva a vacina espanhola contra a Covid-19

A Agência Europeia do Medicamento recomendou o fármaco Bimervax, produzida pelo laboratório espanhol Hipra.

Ministro russo Sergey Lavrov visita a Turquia na próxima semana

O ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergey Lavrov, é esperado na próxima semana na Turquia, país que tem mantido linhas de diálogo com os dois lados a guerra na Ucrânia.
Comentários