[weglot_switcher]

“Devíamos ter deixado os funcionários públicos sem receber salários. E ouça: aprendiam”. Veja as declarações polémicas da deputada do PSD

Mónica Quintela, deputada do PSD, respondia à bancada do PS a propósito das reformas que o Governo liderado por Pedro Passos Coelho fez no período da troika. Declarações sobre a possibilidade de deixar os funcionários públicos sem ordenado geraram grande consternação nas redes sociais.
8 Abril 2022, 10h43

Esta quinta-feira, durante o debate em torno do Programa do Governo, Mónica Quintela, deputada do PSD, respondeu aos deputados socialistas a propósito dos temas da Justiça. Em resposta às reformas que o PSD fez durante a governação de Pedro Passos Coelho, a deputada referiu-se aos ordenados dos funcionários públicos.

“Sabe qual foi o erro do PSD. Quando o ministro Teixeira dos Santos disse que era necessário chamar a Troika e o FMI, devíamos ter deixado que os funcionários públicos e toda a gente ficasse sem receber os salários… um mês, dois meses. E ouça: aprendiam! Aprendia o povo e aprendia o PS”, realçou Mónica Quintela, deputada do PSD.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.