[weglot_switcher]

Sunsets com a ‘Melhor Vista da Europa’, no Torel

Depois do sucesso das edições de junho, julho e agosto, as Torel Sunset Sessions continuarão a animar os finais de tarde de setembro todas as quintas-feiras no Torel Palace Lisbon, em Lisboa, mas também todas as sextas, no Torel Avantgarde, no Porto. Eis mais uma boa desculpa para juntar os amigos e aproveitar o que resta do verão.
  • Torel Palace Lisboa @luisferraz
  • Torel Avantgarde @luisferraz

  • Torel Avantgarde @luisferraz

4 Setembro 2023, 07h30

Depois da abertura dos restaurantes Black Pavilion e 2Monkeys, há mais uma razão para visitar o Torel Palace Lisbon. Todas as quintas-feiras de setembro, nomes como Mr. Blue, Helder Russo e Khalil Suleman continuarão a invadir o terraço do hotel, prometendo trazer muita música e animação a este oásis urbano, recentemente considerado o hotel com ‘Melhor Vista da Europa’ pelos Haute Grandeur Global Awards. Todas as quintas-feiras das 18h30 às 21h30. A entrada é livre.

E também no Porto

No terraço do único city resort de 5 estrelas do Porto, o Torel Avantgarde, todas as sextas-feiras de setembro são sinónimo de celebração. Entre as 18h30 e as 21h30, vai ser possível dançar ao som de nomes como Rui Trintaeum, Mok Groove e Dee:na e, quiça, aproveitar para jantar no restaurante Tenro by Digby, que oferece vistas panorâmicas para o Rio Douro.

Até dia 29 de setembro, o hotel portuense recentemente distinguido pelos Haute Grandeur Global Awards como o ‘Melhor Hotel de Cidade da Europa’, continuará a trazer boa música e animação a uma das varandas mais pitorescas da cidade.

Excecionalmente, no segundo fim-de-semana do mês, as Torel Sunset Sessions decorrerão sábado dia 9 de setembro por bons motivos: o hotel celebra o seu 6.º aniversário e convida todos os participantes a brindar com a equipa. Todas as sextas-feiras, das 18h30 às 21h30, com entrada livre.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.