[weglot_switcher]

Dijsselbloem alvo de carta armadilhada

Foram identificados oito pacotes suspeitos destinados a diversas personalidades de países europeus, ontem em Atenas, mas o porta-voz do presidente do Eurogrupo não confirmou a ligação.
21 Março 2017, 19h24

O presidente do Eurogrupo, Jeroen Dijsselbloem, no centro das polémicas após as declarações em que arrasa os países do Sul, foi escolhido como destinatário de uma carta armadilhada, interceptada pelas autoridades, noticia a Lusa.

Segundo a agência noticiosa, foram ontem identificados oito pacotes suspeitos destinados a diversas personalidades de países europeus, em Atenas, mas o porta-voz do presidente do Eurogrupo não confirmou a ligação.

“Posso confirmar que o ministro Dijsselbloem foi escolhido como alvo de uma carta armadilhada”, afirmou o porta-voz do presidente do Eurogrupo, Coen Gelinck à agência AFP, que garantiu que a carta “foi interceptada”.

Na semana anterior, também o ministério das Finanças alemão e o FMI em Paris receberam um pacote armadilhado, reivindicado pela Conspiração das Células de Fogo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.