O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 23 de dezembro, na capa do Diário de Notícias: “Portugueses gastaram mais de 2 mil milhões em jogos Santa Casa”. O jornal diz ainda que “Passos já admite aliança entre PSD e CDS em Lisboa e no Porto”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “Governo aconselhado a pôr conta dos lesados no défice”. Na mesma edição, destaque para: “Bónus a patrões garante na concertação social”.

O Jornal de Negócios escreve: “Costa fecha salário mínimo com patrões”; “Tranquilidade e Açoreana fundem-se e cortam pessoal” e ainda “Lisboa passa ao lado da City”.

No Correio da Manhã: “Salário mínimo sobe 24 euros por mês”; “Bas Dost salva Jesus”; “Greve a horas extra no INEM deixa socorro em risco”.

O Jornal de Notícias revela: “Técnicos do INEM ameaçam boicotar as horas extra”. O diário escreve também sobre acolhimento de menores em risco: “Dar colo a quem não o tem”.

Hoje nas bancas, a revista Visão destaca 2016: “O ano do afeto e da raiva”. A newsmagazine tem também uma série de “Vidas para recordar”.

Recomendadas

Circulação paga do Jornal Económico dispara 23% desde janeiro

A subida da circulação paga do Jornal Económico contraria a tendência do sector e deveu-se às assinaturas digitais, que tiveram um crescimento de 2,9%, mas também às vendas da edição impressa, que registaram um aumento de 19% face ao primeiro trimestre do ano. Este desempenho compara com a descida de 5,8% na circulação paga do líder de mercado, o “Jornal de Negócios”.

OE2023. PSD faz aprovar dedução ao IRS com gastos em assinaturas de jornais e revistas

O PSD conseguiu hoje fazer aprovar uma alteração ao orçamento que permite às famílias abater ao IRS parte dos gastos com assinaturas periódicas de jornais e revistas, incluindo as digitais, sendo para isso necessário a respetiva fatura.

Team Passos contra Team Costa e um ex-Governador pelo meio. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes”

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
Comentários