[weglot_switcher]

O que dizem os jornais, esta sexta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.
23 Dezembro 2016, 08h54

Hoje, 23 de dezembro, na capa do Diário de Notícias: “Portugueses gastaram mais de 2 mil milhões em jogos Santa Casa”. O jornal diz ainda que “Passos já admite aliança entre PSD e CDS em Lisboa e no Porto”.

O Público faz manchete com a notícia de que: “Governo aconselhado a pôr conta dos lesados no défice”. Na mesma edição, destaque para: “Bónus a patrões garante na concertação social”.

O Jornal de Negócios escreve: “Costa fecha salário mínimo com patrões”; “Tranquilidade e Açoreana fundem-se e cortam pessoal” e ainda “Lisboa passa ao lado da City”.

No Correio da Manhã: “Salário mínimo sobe 24 euros por mês”; “Bas Dost salva Jesus”; “Greve a horas extra no INEM deixa socorro em risco”.

O Jornal de Notícias revela: “Técnicos do INEM ameaçam boicotar as horas extra”. O diário escreve também sobre acolhimento de menores em risco: “Dar colo a quem não o tem”.

Hoje nas bancas, a revista Visão destaca 2016: “O ano do afeto e da raiva”. A newsmagazine tem também uma série de “Vidas para recordar”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.