Do bilhete “chorudo” na TAP ao salário mínimo por decreto. Ouça o podcast do JE “São Bento, 22” com João Marcelino e Ricardo Santos Ferreira

Neste episódio do novo podcast do JE, vamos analisar, com a ajuda de Ricardo Santos Ferreira, subdiretor do JE para as áreas de política e sociedade, as propostas de António Costa e Rui Rio para temas como impostos, salários e a situação da TAP.

Pedro Pina/RTP Handout via Lusa

Ouça e acompanhe o podcast “São Bento, 22” em:

Apple PodcastsSpotify | Anchor

 

O novo podcast do “Jornal Económico”, “São Bento, 22”, um espaço diário de análise do redator-principal do JE, João Marcelino, aos protagonistas, propostas e curiosidades da campanha para as eleições legislativas.

Neste podcast, que se compromete a levar o ouvinte pelos caminhos das eleições legislativas de 30 de janeiro, estaremos ainda atentos às redes sociais e aos temas que dominam a campanha, numa edição diária que pode ser ouvida em plataformas de streaming como o “Spotify”, “Apple Podcasts” e “Google Podcasts”.

Neste episódio do novo podcast do JE, vamos analisar, com a ajuda de Ricardo Santos Ferreira, subdiretor do JE para as áreas de política e sociedade, as propostas de António Costa e Rui Rio para temas como impostos, salários e a situação da TAP.

O podcast “São Bento, 22” conta com a análise de João Marcelino, redator-principal do JE e com a condução de José Carlos Lourinho, editor de multimédia do JE. O apoio técnico é de João Santos Costa e o som é cuidado por Nuno Braga.

Recomendadas

José Luís Carneiro, das comunidades portuguesas no estrangeiro à Administração Interna

José Luís Carneiro é o novo ministro da Administração Interna e regressa a um ministério no qual já desempenhou o cargo de assessor entre 1999 e 2000. O antigo secretário de Estado das Comunidades Portuguesas tem uma forte ligação ao poder local.

PS conquista dois mandatos do círculo da Europa e reforça maioria absoluta para 120 deputados

Depois de na primeira votação, a 30 de janeiro, PS e PSD terem conquistado um mandato cada um no círculo da Europa, na repetição da votação, o PS acabou por eleger o cabeça-de-lista pelo círculo, Paulo Pisco, mas também o segundo nome na lista, Nathalie de Oliveira.
eleições_legislativas_voto_urna_votar

Legislativas: Governo diz que votaram 152 emigrantes no fim de semana

Segundo o Governo “esse número representa um acréscimo de 31% face aos 116 cidadãos que exerceram o seu direito de voto presencial” a 30 de janeiro.
Comentários