DriveNow já fez mais de 100 mil viagens

A DriveNow tem em média 1.500 registos mensais e espera, assim, chegar aos 30 mil registos no final do primeiro ano da operação.

O serviço de ‘carsharing’ da DriveNow, representado pela Brisa, superou os números definidos para o primeiro ano de atividade, em apenas oito meses, atingindo mais de 100 mil viagens e 25 mil registos.

“A DriveNow tem em média 1.500 registos mensais e espera, assim, chegar aos 30 mil registos no final do primeiro ano da operação”, explica um comunicado da empresa.

Este serviço de ‘carsharing’ chegou a Portugal no dia 12 de Setembro de 2017, colocando Lisboa como a 13ª cidade europeia a receber a DriveNow e a primeira cidade ibérica a ter este serviço.

“Com uma frota de 211 carros das marcas BMW e Mini, a área de operação da DriveNow vai desde a estação de comboios de Algés até ao Parque das Nações, passando pela Segunda Circular até ao Lumiar. O serviço estende-se até ao Aeroporto de Lisboa e, mais recentemente, o parque empresarial do Lagoas Park que tem uma boa relação de transporte direto com o Aeroporto e vice-versa”, explica o referido comunicado.

Recomendadas

TAP. Antigo administrador recebeu 1,35 milhões de euros de pré-reforma

Deputada Mariana Mortágua revelou, esta quinta-feira, no segundo dia da Comissão Parlamentar de Inquérito, mais um caso de indemnizações milionárias a envolver antigos administradores da companhia de aviação.

PremiumEstado está a injetar 14 milhões de euros por mês na Efacec

Transferências da Parpública estão a assegurar atividade da empresa nacionalizada, pagando salários, dívida à banca, impostos e penalizações por incumprimento em contratos dos projetos ganhos.

Leia aqui o Jornal Económico desta semana

Esta sexta-feira está nas bancas de todo o país a edição semanal do Jornal Económico. Leia tudo na plataforma JE Leitor. Aproveite as nossas ofertas para assinar o JE e apoie o jornalismo independente.
Comentários