[weglot_switcher]

DS Seguros cresce 50% na faturação em 2021

A DS Seguros, empresa do grupo Decisões e Soluções especializada na mediação de seguros, apresentou em 2021 um crescimento de 50% na faturação, quando comparado com o ano anterior. A rede emitiu cerca de 30 mil novas apólices ao longo de todo o ano de 2021.
20 Janeiro 2022, 17h51

A DS Seguros, empresa do grupo Decisões e Soluções especializada na mediação de seguros, apresentou em 2021 um crescimento de 50% na faturação das suas agências, quando comparado com o ano anterior. A rede emitiu cerca de 30 mil novas apólices ao longo de todo o ano de 2021.

Em comunicado a DS Seguros diz que “cresceu nos seguros mais importantes para as famílias, os estratégicos (Vida + Saúde + Acidentes Pessoais e Multirriscos), registando um crescimento de 40% nestes seguros. O destaque vai para o crescimento dos seguros de saúde, que registaram o maior crescimento com 66%, o que demonstra uma maior preocupação das famílias e empresas na procura deste tipo de seguro. No ramo Vida o crescimento foi de 51%, em comparação com 2020”.

Durante 2021, a DS Seguros inaugurou ainda 8 novas agências por todo o país, passando a marcar presença também em Rio Maior, Porto (Damião de Góis), Alpiarça, Pinhal Novo, Soure, Santo Tirso, Leiria (São Romão) e Trancoso.

Para 2022, a DS Seguros tem o objetivo de crescer na faturação e na produção de seguros estratégicos 100%, para além de pretender inaugurar 30 novas agências, o que corresponde à criação de mais de 100 novos postos de trabalho.

Luís Tavares, diretor coordenador nacional da DS Seguros afirma em comunicado que “num ano ainda fortemente condicionado pelos efeitos da pandemia, conseguir que as nossas cerca de 100 agências a nível nacional, tivessem aumentado a sua faturação em 50% é um resultado extraordinário e mostra a sua capacidade de adaptação ao mercado e às novas formas de trabalhar”.

“Ajudámos milhares de famílias e empresas a ter melhores soluções, a poupar centenas ou milhares de euros por ano, nos seus seguros, emitimos cerca de 30 mil novas apólices, crescemos nos seguros mais importantes para as famílias, os estratégicos (Vida + Saúde + Acidentes Pessoais e Multirriscos)”, conclui.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.