[weglot_switcher]

easyJet com 14 ligações desde Lisboa e uma nova rota para Rennes a partir de hoje

Estas novas rotas irão iniciar a operação entre outubro e novembro deste ano.
16 Agosto 2022, 11h15

A easyJet colocou à venda 14 ligações desde Lisboa a partir desta terça-feira, e entre estas há uma nova rota para Rennes, em França.

Este novo trajeto será garantido por três frequências semanais: às terças, quintas e sábados e terá início a partir de novembro deste ano. São cerca de 30 mil lugares a mais disponíveis para esta rota.

Os outros 13 destinos já disponibilizados para venda incluem outros destinos europeus como Barcelona, Milão Bergamo, Bilbau, Porto Santo, Toulouse e Zurique, que serão operados a partir de 30 de outubro.

As ligações para Fuerteventura, Las Palmas de Gran Canária, Marselha Provença e Marraquexe começam no dia 31 de outubro.

Já no dia 1 de novembro, iniciar-se-ão as viagens para Rennes e Valência e no dia 2 do mesmo mês, os trajetos para Tenerife Sul e Birmingham.

“É com um enorme entusiamo que revelamos mais uma nova rota da rede da easyJet no aeroporto de Lisboa. Somos a companhia aérea número #1 a voar de Portugal para França e, com este novo destino a partir de Lisboa, reforçamos ainda mais a nossa operação no país. A ligação entre a capital e Rennes começa a sua operação já em novembro, o que permitirá aos nossos clientes viajar com mais facilidade”, vinca José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.

O responsável menciona ainda os 13 outros destinos: “Estamos também muito contentes por colocar à venda outras 13 novas ligações entre Lisboa e a nossa rede europeia, uma vez que agora os nossos clientes já podem marcar os destinos que desejam, satisfazendo as suas necessidades”, concluiu José Lopes.

Este novo investimento da easyJet surge na sequência da atribuição de 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa pela Comissão Europeia à easyJet.

Mais ainda, a companhia aérea anunciou recentemente que irá basear mais três Airbus A321neo, o maior avião da empresa, na sua base em Lisboa. O objetivo é possibilitar o lançamento de novas rotas e reforçar a capacidade para outros destinos pela easyJet.

Atualmente, a easyJet é a segunda maior companhia aérea no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 32 rotas, pelo que 30 são internacionais e duas são domésticas, a tocar em 10 países.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.