easyJet com 14 ligações desde Lisboa e uma nova rota para Rennes a partir de hoje

Estas novas rotas irão iniciar a operação entre outubro e novembro deste ano.

A easyJet colocou à venda 14 ligações desde Lisboa a partir desta terça-feira, e entre estas há uma nova rota para Rennes, em França.

Este novo trajeto será garantido por três frequências semanais: às terças, quintas e sábados e terá início a partir de novembro deste ano. São cerca de 30 mil lugares a mais disponíveis para esta rota.

Os outros 13 destinos já disponibilizados para venda incluem outros destinos europeus como Barcelona, Milão Bergamo, Bilbau, Porto Santo, Toulouse e Zurique, que serão operados a partir de 30 de outubro.

As ligações para Fuerteventura, Las Palmas de Gran Canária, Marselha Provença e Marraquexe começam no dia 31 de outubro.

Já no dia 1 de novembro, iniciar-se-ão as viagens para Rennes e Valência e no dia 2 do mesmo mês, os trajetos para Tenerife Sul e Birmingham.

“É com um enorme entusiamo que revelamos mais uma nova rota da rede da easyJet no aeroporto de Lisboa. Somos a companhia aérea número #1 a voar de Portugal para França e, com este novo destino a partir de Lisboa, reforçamos ainda mais a nossa operação no país. A ligação entre a capital e Rennes começa a sua operação já em novembro, o que permitirá aos nossos clientes viajar com mais facilidade”, vinca José Lopes, Country Manager da easyJet para Portugal.

O responsável menciona ainda os 13 outros destinos: “Estamos também muito contentes por colocar à venda outras 13 novas ligações entre Lisboa e a nossa rede europeia, uma vez que agora os nossos clientes já podem marcar os destinos que desejam, satisfazendo as suas necessidades”, concluiu José Lopes.

Este novo investimento da easyJet surge na sequência da atribuição de 18 novos slots diários no aeroporto de Lisboa pela Comissão Europeia à easyJet.

Mais ainda, a companhia aérea anunciou recentemente que irá basear mais três Airbus A321neo, o maior avião da empresa, na sua base em Lisboa. O objetivo é possibilitar o lançamento de novas rotas e reforçar a capacidade para outros destinos pela easyJet.

Atualmente, a easyJet é a segunda maior companhia aérea no aeroporto de Lisboa, com uma rede de 32 rotas, pelo que 30 são internacionais e duas são domésticas, a tocar em 10 países.

Recomendadas

Dificuldades em pagar as contas? Processo de insolvência singular pode ser um caminho

O consumidor em situação ou na iminência de incumprimento e sem qualquer perspetiva, a médio ou longo prazo, de que a sua situação financeira se altere poderá recorrer ao tribunal para pedir a insolvência singular.

Comparadora de seguros HelloSafe recebe mais quatro milhões para expandir em Portugal

“Este financiamento irá apoiar a nossa ambição de nos tornarmos a plataforma internacional número um em Portugal para comparar produtos financeiros e de seguros”, diz Oleksiy Lysogub, cofundador da empresa canadiana. ‘Insurtech’ vai contratar 40 pessoas.

Saiba que tipo de informação é dada pela nova etiqueta energética

A informação que consta da etiqueta varia conforme o equipamento, mas existe um conjunto de informação comum.
Comentários