[weglot_switcher]

Elina Fraga e Isabel Meirelles na Comissão Política Nacional de Rui Rio

Rui Rio acaba de revelar as suas escolhas para vice-presidentes da Comissão Política Nacional, a saber: David Justino, Elina Fraga, Isabel Meirelles, Manuel Castro Almeida, Nuno Morais Sarmento e Salvador Malheiro. Outras escolhas: Feliciano Barreiras Duarte como secretário-geral, Paulo Mota Pinto na presidência da Mesa do Congresso e José Nunes Liberato no Conselho de Jurisdição Nacional.
  • Cristina Bernardo
17 Fevereiro 2018, 18h40

David Justino, Elina Fraga, Isabel Meirelles, Manuel Castro Almeida, Nuno Morais Sarmento e Salvador Malheiro. São estas as escolhas do novo líder do PSD, Rui Rio, para serem vice-presidentes da Comissão Política Nacional. Rio subiu ao palco do 37º Congresso Nacional do PSD, a decorrer em Lisboa, e anunciou os nomes por ordem alfabética. Elina Fraga é a grande surpresa da lista, pois não tinha sido um dos nomes aventados nas últimas semanas.

Na lista apresentada por Rio, que ainda terá de ir a votos, os vogais são André Coelho Lima, António Carvalho Martins, António Topa, António Maló de Abreu, Claudia André, João Cunha e Silva, Manuel Pinto Teixeira, Maria da Graça Carvalho, Ofélia Ramos e Rui Rocha. Confirma-se entretanto que Feliciano Barreiras Duarte é o escolhido para assumir o cargo de secretário-geral. De resto, Paulo Mota Pinto vai presidir à Mesa do Congresso e o Conselho de Jurisdição será liderado por José Nunes Liberato.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.