Empreendedores: Estes são os 9 melhores países para criar um negócio

O índice analisou um total de 80 países tendo em conta factores como preço dos custos de fabricação, níveis de burocracia, ambiente fiscal, transparência das práticas do governo e a extensão da corrupção.

O ranking global da Wharton University apresenta os melhores sítios para iniciar um negócio. Os países do norte e centro da Europa predominam na tabela.

O índice, compilado em conjunto pela Universidade e pela empresa Y&R, analisou um total de 80 países tendo em conta factores como preço dos custos de fabricação, níveis de burocracia, ambiente fiscal, transparência das práticas do governo e a extensão da corrupção para alcançar os países que têm mais “abertura para negócios”.

O Business Insider revela os nove primeiros (em ordem crescente).

Recomendadas

Conheça algumas dicas para tornar a sua casa mais confortável no próximo inverno

Com o aproximar do inverno e em contexto de crise energética, torna-se ainda mais relevante aumentar a eficiência energética no interior das habitações. A plataforma online Taskrabbit dá a conhecer algumas dicas.

O excesso de peso da mochila pode ser prejudicial à saúde do seu filho

É importante redobrar os cuidados e repensar nos materiais a levar para a escola, já que a mochila com peso tem um forte impacto na postura da criança.

Se é consumidor idoso, saiba como pode proteger-se de possíveis fraudes ou vendas agressivas

A DECO considera importante que o consumidor idoso se dote de toda a informação disponível, de forma a proteger-se e prevenir-se face a estas eventuais fraudes, das quais destacamos as armadilhas como a usurpação dos dados pessoais e o uso e “abuso” da assinatura. 
Comentários