[weglot_switcher]

Empresa que gere Mercado de Campo de Ourique está a recrutar

Vêm aí novidades mas, para já, pouco foi revelado. No entanto, a MCO, S.A., empresa gestora do Mercado de Campo de Ourique, avançou já com a notícia de que está a recrutar 80 novos colaboradores para integrarem a equipa de um recente e inovador projeto de restauração, que irá inaugurar em Cascais. As candidaturas estão […]
12 Maio 2016, 20h00

Vêm aí novidades mas, para já, pouco foi revelado. No entanto, a MCO, S.A., empresa gestora do Mercado de Campo de Ourique, avançou já com a notícia de que está a recrutar 80 novos colaboradores para integrarem a equipa de um recente e inovador projeto de restauração, que irá inaugurar em Cascais. As candidaturas estão abertas para quatro funções distintas: Cozinha, Cafetaria, Bar e Operacional.

Isa Machado, diretora de recursos humanos da MCO, explica que “procuramos pessoas dinâmicas, com espírito de equipa e que queiram crescer com o nosso grupo, neste segundo projeto que em breve desvendaremos”.

Ao todo, a MCO emprega já cerca de 120 pessoas, em serviços semelhantes, com o projeto de restauração no Mercado de Campo de Ourique, que reúne vários conceitos gastronómicos num dos mercados mais carismáticos da capital.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.