[weglot_switcher]

Empresários brasileiros visitam ‘Lisbon South Bay’

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT) do Brasil, visita os ativos da Baía do Tejo, no âmbito da missão técnica, que a ADIT desenvolve em Portugal durante esta semana. Almada, Barreiro e Seixal são os municípios visitados.
10 Setembro 2018, 15h42

A Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico (ADIT) do Brasil, visita esta terça-feira, dia 11 de setembro, os ativos da Baía do Tejo e as oportunidades de investimento existentes em cada um dos municípios que constituem o projeto ‘Lisbon South Bay’.

Almada, Barreiro e Seixal são os três municípios que vão receber a visita dos empresários brasileiros, no âmbito da missão técnica que a ADIT está a desenvolver em Portugal. Esta semana, os empresários brasileiros dos setores imobiliário e turístico pretendem visitar alguns dos projetos mais importantes do nosso país e até mesmo da Europa, seja pela dimensão dos mesmos, seja pelas ideias inovadoras em torno da sua conceção.

Esta visita irá começar em Almada, no parque tecnológico da Mutela, onde a Baía do Tejo vai dar a conhecer os seus ativos e a marca ‘Lisbon South Bay’, ferramenta inovadora criada para a promoção internacional do Projeto Arco Ribeirinho Sul, e que tem garantido a atração de investimento para os parques empresariais da Baía do Tejo do Barreiro e do Seixal, que é responsável pela confirmação de interesse formal de vários grupos empresariais de escala global no desenvolvimento do projeto Cidade da Água.

A comitiva será liderada pelo presidente da ADIT, Felipe Cavalcante, que já mostrou interesse em saber mais sobre o projeto ‘Lisbon South Bay’.ADIT

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.