[weglot_switcher]

Escola ensina a (re)construir uma carreira na programação

A escola de tecnologia Assembly promove esta segunda-feira, 10 de janeiro, uma feira de emprego presencial, de entrada livre, na qual serão dadas a conhecer oportunidades de formação financiada e de emprego na empresa Link Consulting.
10 Janeiro 2022, 07h35

A escola de tecnologia Assembly, que aposta na inovação, robótica, programação e edição de vídeos para ‘youtubers’, promove esta segunda-feira, 10 de janeiro, o Dia da Empregabilidade, uma feira de emprego gratuita e aberta a todos onde é possível conhecer nomes da área tecnológica e criar redes de contacto onde poderão adquirir novas oportunidades.

Neste dia, os visitantes poderão assistir e participar em Talks, assim como conhecer testemunhos de carreira com profissionais da área, apresentações de oportunidades de formação financiada e, ainda, uma feira de empregabilidade com gestores do mercado.

Paulo Guedes, diretor do Novo Banco Sistemas de Informação, partilhará com os presentes o que é o dia-a-dia de um programador,  Ana Adão, responsável de Recursos Humanos da Link Consulting, apresentará as oportunidades de emprego existentes nesta empresa da área de tecnologias de informação que emprega 350 colaboradores , e Filipe Coelho e João Almeida vão falar das suas experiências no sector.

João Rodrigues, fundador e diretor da Assembly, explica ao Jornal Económico o que pode o visitante encontrar na Praça de Alvalade a partir das 18h30: “O Dia da Empregabilidade destina-se a todas as pessoas que tenham curiosidade pelo mundo da tecnologia, principalmente por programação. Destina-se a quem procura mudar a sua carreira e tem, naturalmente, várias questões relacionadas com esta área. É a oportunidade de ouvir e falar com convidados que trabalham na área, e verem esclarecidas todas as suas dúvidas”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.