Especiais e Suplementos do Jornal Económico: conheça a calendarização para 2022

Em papel, online e vídeo, os cadernos especiais e suplementos do Jornal Económico combinam jornalismo de qualidade com potencial comercial e chegam a uma audiência estimada em 1 milhão de leitores e telespectadores. Veja aqui a calendarização destes conteúdos para 2022.

Os Especiais e Suplementos do Jornal Económico abordam os grandes temas da atualidade, nos diferentes sectores de atividade. Este ano, teremos em foco temas como sustentabilidade e critérios ESG, atração e retenção de talento nas organizações, digitalização, inteligência artificial e robotização.

A partir deste ano, todos os Especiais e Suplementos do Jornal Económico passam a ser multiplataforma, com conteúdos em papel, online, vídeo e podcast, tendo ainda associado um evento com as participações de decisores políticos e económicos, líderes empresariais e especialistas. Desta forma, além de chegarmos a diferentes públicos, através de uma oferta diferenciada e multiplataforma, criamos também espaços de reflexão e de networking onde são debatidos os desafios e as tendências de cada sector de atividade.

Conheça aqui a calendarização dos Especiais e Suplementos d’O Jornal Económico para 2022.

Recomendadas

Primeiros quatro meses do ano fecham com défice de 782 milhões de euros

O Ministério tutelado por Fernando Medina destaca o aumento de 15% da receita e a queda de 1,5% da despesa, ainda que esta última tenha aumentado 2,1% quando ignorando medidas extraordinárias de combate à pandemia.

Transmissões gratuitas de aplicações em fundos de investimento ficam sujeitas a imposto de selo

As transmissões gratuitas de valores aplicados em fundos de investimento mobiliário e imobiliário ou em sociedades de investimento mobiliário e imobiliário passam a pagar Imposto do Selo, segundo uma proposta de alteração do PS ao OE2022 hoje aprovada.

JE Podcast: Ouça aqui as notícias mais importantes desta quinta-feira

Da economia à política, das empresas aos mercados, ouça aqui as principais notícias que marcam o dia informativo desta quinta-feira.
Comentários