Especiais e Suplementos do Jornal Económico: conheça a calendarização para 2022

Em papel, online e vídeo, os cadernos especiais e suplementos do Jornal Económico combinam jornalismo de qualidade com potencial comercial e chegam a uma audiência estimada em 1 milhão de leitores e telespectadores. Veja aqui a calendarização destes conteúdos para 2022.

Os Especiais e Suplementos do Jornal Económico abordam os grandes temas da atualidade, nos diferentes sectores de atividade. Este ano, teremos em foco temas como sustentabilidade e critérios ESG, atração e retenção de talento nas organizações, digitalização, inteligência artificial e robotização.

A partir deste ano, todos os Especiais e Suplementos do Jornal Económico passam a ser multiplataforma, com conteúdos em papel, online, vídeo e podcast, tendo ainda associado um evento com as participações de decisores políticos e económicos, líderes empresariais e especialistas. Desta forma, além de chegarmos a diferentes públicos, através de uma oferta diferenciada e multiplataforma, criamos também espaços de reflexão e de networking onde são debatidos os desafios e as tendências de cada sector de atividade.

Conheça aqui a calendarização dos Especiais e Suplementos d’O Jornal Económico para 2022.

Recomendadas

Adjudicados últimos seis lotes do concurso para fornecimento de serviços à rede SIRESP

O concurso para fornecimento de serviços à rede de emergência SIRESP foi concluído na segunda-feira, antes do prazo, com a adjudicação dos restantes seis lotes, anunciou hoje a empresa que gere o sistema.

Há um “caminho longo” a percorrer no envelhecimento ativo, diz a ministra da Coesão Territorial

“Sabemos hoje mais sobre as maleitas dos mais velhos e sabemos como as evitar”, sublinhou Ana Abrunhosa, reiterando que “todos queremos envelhecer com qualidade”.

Apoio às famílias pode mitigar desaceleração da economia, prevê Fórum para a Competitividade

O pacote de apoios preparado pelo Governo como resposta à inflação pode mitigar a desaceleração da economia, mas o próximo ano apresenta-se repleto de riscos de desafios. Salários reais devem voltar a cair, prevê o Fórum para a Competitividade.
Comentários