[weglot_switcher]

Estádio da Luz à beira da interdição?

Segundo avança o Record, o Instituto Português do Desporto e Juventude pode interditar o Estádio da Luz caso não seja convencido de que o recinto cumpre os novos requisitos legais. A resolução acontecerá durante esta segunda-feira.
31 Julho 2017, 10h27

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) está a ponderar a interdição do Estádio da Luz. Em causa está o cumprimento ou não das novas normas legais por parte do recinto desportivo dos encarnados, avança o Record.

Caso a interdição avance, o primeiro jogo do campeonato, frente ao Sporting de Braga, poderá ter de ser realizado noutro local, depois de o IPDJ notificar a Liga, a FPF e PSP.

O mesmo jornal cita fonte oficial do Benfica, que refere que o clube não recebeu qualquer notificação por parte do IPDJ e que acredita que o assunto será esclarecido na próxima reunião entre os responsáveis do clube lisboeta e o IPDJ. Esta reunião já foi alvo de uma tentativa de adiamento por parte do benfica, mas o IPDJ dá como prazo para a resolução desta matéria o final desta segunda-feira.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.