[weglot_switcher]

Estão apurados os finalistas portugueses do CIO of the Year

A iniciativa promovida pela CIONET anuncia finalistas do prémio CIO of the Year.
22 Fevereiro 2019, 12h25

Os prémios CIO of the Year “distinguem os mais influentes profissionais de TI e visam não só o reconhecimento do seu valor, mas também sensibilizar para o papel cada vez mais influente que estes têm no desempenho económico das empresas e organizações onde se inserem”. O prémio CIO of the Year vai ter lugar em março.

Nesta fase estão apurados oito finalistas, oriundos de variadas áreas de negócio, são eles: Adriano Serrano, da “The Navigator Company”; Frederico Lopes, da “Águas do Norte S.A.”; Gonçalo Vilhena, da “Randstad”; José Miguel Espregueira, da “Desfo Holding”; Luis Miguel Engrossa, da “ERSAR: Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos”; Manuel Bento, da “Euronext Technologies”, Miguel Teixeira, da” Renault Cacia S.A.” e Wilson Lucas, do “Instituto de Informática, IP”.

Destes profissionais, quatro serão seleccionados de acordo com as categorias Financial Services, Government, PME e Corporate. A avaliação ficará a cargo de um júri constituído por representantes da CIONET, representantes universitários e um CIO eleito de um dos anos transacto.

PCGuia

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.