Expo Porto Santo arranca esta sexta-feira

O espaço será composto por 72 stands, 272 metros quadrados com expositores em áreas livres e contará com a participação de 44 empresas, 26 do Porto Santo, oito empresas da Madeira e 10 empresas do território continental.

A Expo Porto Santo, uma iniciativa da Associação de Indústria, Comércio e Turismo de Porto Santo (AICTPS), será retomada este ano, com início marcado para a próxima sexta-feira.

O evento terá lugar no pavilhão Multiusos, entre os dias 2 a 11 de setembro e visa promover e inovar dos sectores do comércio, indústria, turismo, cultura, agricultura, gastronomia, desporto, artesanato, entre outros.

O espaço será composto por 72 stands, 272 metros quadrados com expositores em áreas livres e contará com a participação de 44 empresas, 26 do Porto Santo, oito empresas da Madeira e 10 empresas do território continental.

No âmbito deste evento, decorrerão ainda alguns seminários, um referente aos apoios do Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira (PRODERAM) e outro sobre os “investimentos da Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo”.

Haverá ainda 13 espaços dedicados à gastronomia e três bancas de artesanato.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque marcará presença na Expo Porto Santo no dia do arranque, às 12h00.

 

Recomendadas

Savoy Palace considerado hotel mais luxuoso de Portugal nos ‘Óscares do Turismo’ pelo segundo ano consecutivo

O hotel conta com assinatura da designer Nini Andrade da Silva, combinando estilos arrojados, modernos e históricos. O Savoy Palace fica a uma curta caminhada do centro histórico do Funchal e abriga o Laurea Spa, com 3.200 m2 e inspirado na Floresta Laurissilva da Madeira, Património Natural da UNESCO.

Madeira: Novos contratos de arrendamento diminuíram enquanto valor por metro quadrado cresceu

Entre as 25 regiões NUTS III, a RAM posicionou-se como a quarta região com o valor mediano das rendas mais elevado, atrás da Área Metropolitana de Lisboa, do Algarve e da Área Metropolitana do Porto.

Madeira: Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento disponibiliza máquina ATM Express na Praça CR7

As caixas ATM são especialmente direcionadas para os turistas, sector que têm vindo a atingir valores históricos na Região.
Comentários