Fábrica de Startups anuncia parceria com a Canopy

A Fábrica de Startups e a Canopy são atualmente parceiras, algo que que permite aos seus membros acesso a serviços partilhados nos Estados Unidos, Portugal e Reino Unido. Desde dia 19, data oficial do início da parceria, as startups que façam parte de cada uma destas organizações podem aterrar em Lisboa (Fábrica), em Boston e […]

A Fábrica de Startups e a Canopy são atualmente parceiras, algo que que permite aos seus membros acesso a serviços partilhados nos Estados Unidos, Portugal e Reino Unido.

Desde dia 19, data oficial do início da parceria, as startups que façam parte de cada uma destas organizações podem aterrar em Lisboa (Fábrica), em Boston e Exeter (Canopy), e passar 10 dias por ano nos respetivos espaços de co-work, sem qualquer custo. Vão poder ainda ter acesso a mentores, assim como apoio dos co-fundadores e equipas comunitárias em cada cidade, a fim de permitir uma “aterragem suave” durante a visita.

E mais: para permitir às startups avaliar as respostas do mercado a novas ideias, existem eventos regulares, “Demo Night”, que vão ter lugar em cada uma das cidades.

Recomendadas

PremiumPortugal Ventures passa de prejuízo a lucro de 12 milhões

A sociedade do grupo Banco Português de Fomento registou um aumento de 45% na valorização da carteira de capital de risco, em relação a 2020, o que explicou os resultados líquidos positivos.

Phenix assegura 15 milhões de euros para reduzir o desperdício alimentar

Com este apoio financeiro, a Phenix, que faz parte do movimento Tech For Good, espera atingir a meta dos 10 milhões de downloads na sua aplicação móvel anti desperdício e poupar mil milhões de refeições de serem desperdiçadas até 2024.

Gestora de ativos do Santander e EIT Innonergy lançam fundo de investimento em tecnologia amiga do ambiente

O novo veículo de investimento, cujo montante não foi revelado por aguardar aprovação do regulador dos mercados em Espanha, foi apresentado esta quarta-feira no evento ‘The Business Booster’, que está a decorrer na FIL – Feira Internacional de Lisboa.