[weglot_switcher]

Fábrica de Startups anuncia parceria com a Canopy

A Fábrica de Startups e a Canopy são atualmente parceiras, algo que que permite aos seus membros acesso a serviços partilhados nos Estados Unidos, Portugal e Reino Unido. Desde dia 19, data oficial do início da parceria, as startups que façam parte de cada uma destas organizações podem aterrar em Lisboa (Fábrica), em Boston e […]
20 Maio 2016, 10h00

A Fábrica de Startups e a Canopy são atualmente parceiras, algo que que permite aos seus membros acesso a serviços partilhados nos Estados Unidos, Portugal e Reino Unido.

Desde dia 19, data oficial do início da parceria, as startups que façam parte de cada uma destas organizações podem aterrar em Lisboa (Fábrica), em Boston e Exeter (Canopy), e passar 10 dias por ano nos respetivos espaços de co-work, sem qualquer custo. Vão poder ainda ter acesso a mentores, assim como apoio dos co-fundadores e equipas comunitárias em cada cidade, a fim de permitir uma “aterragem suave” durante a visita.

E mais: para permitir às startups avaliar as respostas do mercado a novas ideias, existem eventos regulares, “Demo Night”, que vão ter lugar em cada uma das cidades.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.