“Facebook foi sempre anti-Trump”. Presidente dos EUA tem novo alvo

Donald Trump escolheu mais uma vez o Twitter para ‘nomear’ o novo adversário e desta vez, elegeu o gigante tecnológico. Mas o Facebook não está sozinho nas críticas do presidente dos EUA.

Donald Trump

O presidente norte-americano acusou o Facebook de ser ‘anti-Trump’. Através do Twitter, Donald Trump criticou esta quarta-feira o gigante tecnológico, que diz estar em conluio com meios de comunicação como o The New York Times e o Washington Post para vincular ‘fake news’.

“Facebook foi sempre anti-Trump. As redes sempre foram anti-Trump, portanto, Fake News, @nytimes (pediu desculpas) e @WaPo eram anti-Trump. Conluio?”, escreveu o líder dos EUA.

Num outro tweet, acrescentou “mas as pessoas eram pro-Trump! Praticamente nenhum presidente realizou o que realizámos nos primeiros nove meses – e a economia está a arrasar”. 

 

Recomendadas

Migrações: Mais 19 migrantes mortos em naufrágio frente à costa tunisina

Segundo o porta-voz do Fórum Tunisino para os Direitos Económicos e Sociais (FTDES), Romdhane Ben Amor, trata-se do terceiro naufrágio mortal em 72 horas, com pelo menos 24 mortos e 62 pessoas desaparecidas, enquanto outras 40 sobreviveram.

EUA não têm sinais de envio de armas nucleares russas para a Bielorrússia

“Não temos indicação de que (…) alguma arma nuclear tenha sido transferida”, disse John Kirby, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional, quando questionado sobre o anúncio do Presidente russo, Vladimir Putin, segundo o qual a Rússia iria colocar armas nucleares táticas na Bielorrússia.

NATO classifica “retórica nuclear” da Rússia como “perigosa e irresponsável”

“A NATO está vigilante e estamos a acompanhar de perto a situação”, disse a porta-voz da NATO, Oana Lungescu, acrescentando que a organização “não viu quaisquer mudanças na postura nuclear da Rússia” que levassem ao ajustamento da sua estratégia.
Comentários