[weglot_switcher]

“Foi graças à CDU que houve aumento nas reformas e pensões”, defende dirigente

O dirigente da CDU Madeira, Leonel Nunes, afirmou que a acção do partido foi decisiva e “quanto mais força” tiver o partido tiver melhores reformas e pensões vão existir.
23 Julho 2018, 08h07

O dirigente da CDU Madeira, Leonel Nunes, defendeu no passado domingo, numa jornada de contacto com a população da Ribeira Brava, que foi graças ao partido que houve aumentos nas reformas e pensões.

“Foi graças à CDU que as pensões e reformas beneficiaram de um aumento extraordinário. A acção do partido tornou possível que a partir de Agosto de 2017 mais de 2 milhões de reformados passem a receber mensalmente mais 6 ou 10 euros na sua pensão”, afirmou Leonel Nunes.

O dirigente da CDU diz que em janeiro de 2018 houve um “aumento generalizado” nas pensões embora este tenha ficado abaixo da reivindicação do partido que insiste no aumento de 10 euros para todas as pensões.

Leonel Nunes diz ainda que em Agosto que cerca de 1,2 milhões de reformados terão um aumento de 20 euros no valor das suas reformas.

“A acção da CDU foi decisiva e quando mais força a CDU tiver melhores reformas terão os nossos reformados e pensionistas”, reforçou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.