[weglot_switcher]

Formação de executivos é o tema da próxima JE Talks. Assista sexta-feira, às 15h00

O Jornal Económico dinamiza esta sexta-feira, 13 de maio, a JE Talks: Formação de Executivos. Assista em direto a partir das 15h00 na JE TV e saiba como se têm adensado os desafios que as escolas de gestão enfrentam no contexto da formação de executivos.
9 Maio 2022, 16h56

Inserida no caderno Especial que acompanhará a edição da próxima semana do Jornal Económico, esta JE Talks será uma oportunidade para conversar com as escolas de gestão e perceber quais os desafios que se colocam à formação executiva. A emissão está programada para as 15h00 e poderá assistir em direto na JE TV e nas plataformas digitais do JE.

Nesta iniciativa, pretende-se analisar que mudanças têm as escolas de gestão introduzido na oferta formativa específica para executivos e que peso têm as necessidades do mercado de trabalho nessas mudanças. Será também uma ocasião para assinalar os programas mais procurados e as temáticas que mais atraem alunos, num contexto global de acelerada transformação.

Além disso, há também novidades nas ofertas formativas a começar já em 2022 e com reflexos para os próximos anos, algumas delas com uma clara herança pós-pandémica. Esta JE Talks conta com a presença de representantes do ISEG Executive Education e do ISCTE Executive Education.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.