Funchal: Mercado dos Lavradores em obras de requalificação que ascendem os 450 mil euros

Nesse sentido e face a este investimento, Cristina Pedra vincou que “impõe-se um modelo de gestão nova nos Mercados Municipais, com equidade entre quem faz parcerias e as suas atividades comerciais”, sempre, contudo, “em concorrência leal”.

O Mercado dos Lavradores, no Funchal, está em  obras de requalificação, num investimento que ascende os 450 mil euros.

A Vice-presidente da Câmara Municipal do Funchal, Cristina Pedra, referiu, esta quarta-feira, 16 de fevereiro, durante a entrega de prémios do Concurso Regional de Cocktails, da Associação de Barmen da Madeira, que decorreu, no Mercado dos Lavradores, que estas obras vão proporcionar melhores condições para os empresários que ali têm os seus negócios, para os visitantes, mas também para quem tem atividades naquele espaço.

Nesse sentido e face a este investimento, Cristina Pedra vincou que “impõe-se um modelo de gestão nova nos Mercados Municipais, com equidade entre quem faz parcerias e as suas atividades comerciais”, sempre, contudo, “em concorrência leal”.

O Concurso Regional de Cocktails apurou os sete representantes da Região, que vão agora participar no Concurso Nacional, a decorrer, no Algarve, entre 1 e 3 de abril.

A vice-presidente da Câmara manifestou, por fim, a disponibilidade da autarquia para a apoiar a Associação de Barmen da Madeira, realçando que tiveram o cuidado, para o Concurso Regional de Cocktails, de comprar as frutas usadas, no Mercado, “numa lógica win/win, que é o que queremos fomentar”.

Recomendadas

Governo da Madeira adquire nove viaturas elétricas no valor de 229 mil euros

A aquisição destas viaturas foi feita através de um contrato de aquisição de serviços de aluguer operacional, estabelecido com a Kinto Portugal, que tem um prazo contratual de 60 meses.

Comissão de Inquérito sobre obras inventadas: Iniciativa Liberal diz que audição a Sérgio Marques foi confrangedora e não clarificou pontos chave

A força partidária referiu que as interpelações feitas pelo partidos, a Sérgio Marques, foram “na sua maioria confrangedoras” devido a “falta de respaldo (PSD), por falta de vergonha na cara (CDS-PP), por falta de preparação (PS)”.

Madeira: PAN critica Governo de ter falta de vontade de mudar as coisas e pede taxa para lucros das grandes empresas

O partido considera que um dos problemas da Região está na falta de vontade em tomar decisões fundamentais onde se inclui taxar os lucros das grandes empresas, reduzir as emissões de gases com efeito de estufa ou proteger a biodiversidade.
Comentários