[weglot_switcher]

Fundo britânico entra em Portugal com 65 milhões para investir no mercado residencial

Fundo imobiliário chega ao mercado português com um investimento de 65 milhões de euros em ativos residenciais, sendo o primeiro um projeto de reabilitação na cidade de Lisboa.
28 Setembro 2022, 12h01

Lisboa vai ter um novo projeto de reabilitação urbana. O ‘Conceição123’ situado na Baixa da cidade marca a entrada do fundo de investimento imobiliário britânico Maya Capital em Portugal e conta com 65 milhões de euros para investir em ativos residenciais.

Com 13 apartamentos disponíveis nas tipologias T0 a T2 este empreendimento de exploração turística será vocacionado para investidores que procurem novas oportunidades de rendimento e elegível para Golden Visa, com a gestão a cargo da Lisbon Serviced Apartments.

Os apartamentos têm áreas entre os 30 e os 104 m2, distribuídos pelos cinco pisos do edifício. A comercialização deste projeto ficará a cargo da consultora imobiliária JLL.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL Portugal, acredita que este projeto “será um sucesso em termos de ocupação turística e, por essa razão, irá captar a atenção de muitos investidores, nacionais e internacionais. Além de ser um produto que garante um retorno sólido, é também elegível para a atribuição de Golden Visa, sendo por isso especialmente atrativo para investidores oriundos do exterior da União Europeia”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.