[weglot_switcher]

Futsal junta árbitros de todo o País na Madeira

Em 2022, e pela primeira vez na sua história, o evento vai decorrer na Ilha da Madeira e conta com a presença de um número recorde de associados e núcleos.
3 Maio 2022, 16h03

A Madeira recebe entre os dias 3 e 5 de junho, no Parque Desportivo de Água de Pena, a XIX edição do torneio de Futsal Inter-Núcleos. Trata-se de um torneio de Futsal que reúne na Madeira cerca de 400 participantes, oriundos de todas as associações distritais do país de árbitros de futebol.

O Presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, sublinhou que a Madeira foi escolhida para acolher o Torneio de Futsal Inter-Núcleos, e elogiou o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Árbitros de Futebol da Região Autónoma da Madeira (NAFRAM) e pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol  (APAF).

“O Torneio de Futsal Inter-Núcleos tem como principal objetivo a partilha de experiências e vivências entre todos os associados pertencentes aos diversos núcleos de árbitros de futebol existentes em Portugal”, explicaram o vice-presidente da NAFRAM, Roberto Santos, e o diretor da APAF, Roberto Rebelo.

Este é um dos eventos mais importantes organizado pela APAF que tem percorrido todo o país ao longo de dezoito edições. Em 2022, e pela primeira vez na sua história, o evento vai decorrer na Ilha da Madeira e conta com a presença de um número recorde de associados e núcleos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.