[weglot_switcher]

Garrigues reforça equipa de sócios com Lino Torgal

O antigo sócio da Sérvulo & Associados sucede a João Rosado Correia.
12 Julho 2017, 12h25

A Garrigues integrou Lino Torgal como sócio e líder do Departamento de Direito Público, Energia e Ambiente em Portugal. O docente da Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa e vice-presidente da Associação Iberoamericana de Regulação Económica sucede a João Rosado Correia, transpondo a sua equipa para o grupo de advogados desta área de prática da firma.

“A vinda de Lino e da sua equipa para o escritório enche-nos de orgulho e de satisfação. Trata-se de um advogado excelente com uma trajetória profissional notável. Vai certamente contribuir para que a firma continue na senda do crescimento e da excelência, e vai também contribuir decisivamente para o reforço e consolidação da posição que o mercado reconhece ao nosso Departamento de Direito Público, Energia e Ambiente”

João Miranda de Sousa, managing partner da Garrigues em Portugal

Lino Torgal foi sócio da Sérvulo & Associados e estabeleceu o seu próprio escritório de advogados (Lino Torgal & Associados). Nos diretórios internacionais, como a Legal 500 ou a Chambers, tem sido distinguido pelo trabalho realizado no ramo do Direito Público.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.