[weglot_switcher]

GO Youth Conference de regresso com ainda mais empreendedores

Aquele que é considerado por muitos o mais importante evento nacional sobre empreendedorismo e talento jovem festeja 5 anos e vai regressar em Abril. A GO Youth Conference acontece de 30 de Abril a 1 de Maio e traz a Lisboa algumas das mais mediáticas personalidades de start-ups e capitais de risco do mundo, como Adam Cheyer, fundador […]
24 Março 2016, 09h00

Aquele que é considerado por muitos o mais importante evento nacional sobre empreendedorismo e talento jovem festeja 5 anos e vai regressar em Abril.

A GO Youth Conference acontece de 30 de Abril a 1 de Maio e traz a Lisboa algumas das mais mediáticas personalidades de start-ups e capitais de risco do mundo, como Adam Cheyer, fundador da Siri (vendida à Apple), David Noel, da Soundcloud, e Kelsey Falter, co-fundadora e CEO da Poptip.

Este evento tem como objetivo inspirar os jovens portugueses e ajudá-los a construírem o seu futuro empresarial ou profissional. Durante dois dias podem trocar ideias e ouvir alguns dos mais bem-sucedidos empreendedores internacionais, assim como aprender com alguns casos de referência portugueses.

Os bilhetes, com preço para early birds até 31 de março, podem ser adquiridos online.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.