[weglot_switcher]

Goldenergy entre as 10 melhores empresas da Europa no serviço aos clientes

A empresa portuguesa é finalista nas categorias de Contact Center of Year, Greatest Impact of Artificial Intelligence, Most Effective Learning and Development Program, Best Customer Service Team e Best Customer Experience. Em três destas categorias esta é a única empresa portuguesa.
17 Agosto 2023, 17h33

A Goldenergy, uma empresa portuguesa que comercializa eletricidade 100% verde e gás natural, está entre as dez melhores empresas da Europa no serviço aos clientes, destacando-se em cinco categorias diferentes nos European Contact Center & Customer Service Awards (ECCCSAs).

Consumo de gás natural caiu 18,1% face à média dos últimos cinco anos

A empresa portuguesa é finalista nas categorias de Contact Center of Year, Greatest Impact of Artificial Intelligence, Most Effective Learning and Development Program, Best Customer Service Team e Best Customer Experience. Em três destas categorias esta é a única empresa portuguesa.

Os vencedores dos European Contact Center & Customer Service Awards vão ser revelados no dia 21 de novembro, em Londres.

Miguel Checa, CEO da Goldenergy, afirma que “é um orgulho sermos finalistas em todas as categorias a que concorremos nos principais prémios europeus de call center. Entre cerca de 400 candidaturas de empresas de toda a Europa, sermos selecionados entre os dez melhores é um prémio para o nosso trabalho, que visa prestar um serviço extraordinário aos nossos clientes, a partir de Vila Real, com os nossos extraordinários profissionais”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.