[weglot_switcher]

Gosta de decoração de interiores? Estes workshops são para si

As temáticas ligadas ao mundo da decoração vão estar em destaque no ciclo de workshops da La Redoute, que pretende com esta iniciativa criar pontos de encontro com os consumidores.
16 Novembro 2021, 07h40

Numa alusão à icónica expressão C’est La Vie, respeitando o ADN francês da marca, a La Redoute dá início a um ciclo de workshops gratuitos, que terão lugar nas suas lojas físicas de Lisboa e do Porto. Até ao final do ano, a agenda está fechada: 20 e 27 de novembro; 4 e 11 de dezembro; 15 e 22 de janeiro  – são estas as datas que deve apontar no seu calendário por agora.

E qual o propósito da iniciativa? Na verdade, são dois: por um lado proporcionar experiências enriquecedoras relacionadas com temáticas de decoração de interiores; por outro, e acima de tudo, fazer das lojas La Redoute um ponto de encontro entre a marca e a sua comunidade.

Dora Sousa, Responsável de Comunicação da marca, reforça a relevância deste projeto em comunicado: ”Abrimos dois espaços físicos em Portugal num curto espaço de tempo e em plena pandemia, num contexto de muitas restrições. Com este ciclo de workshops, estamos a convidar os nossos clientes a entrarem na nossa ‘casa’. Vamos poder recebê-los, conhecê-los e proporcionar-lhes momentos de aprendizagem e descoberta junto de especialistas em diversas áreas relacionadas com a casa e a decoração, explica a responsável, acrescentando: “Para 2022 estamos já a preparar outras iniciativas. Valorizamos muito esta proximidade com os nossos clientes.”

Mafalda Almeida, Vanda Boavida e Susete Lourenço são os três primeiros nomes a compor este ciclo.

Com o Natal à porta, Mafalda Almeida partilhará com os participantes dicas-chave de decoração para compor a mesa de Natal perfeita para a consoada. Mafalda Almeida é arquiteta, amante de design e empreendedora. Em 2012, fundou o atelier ARQAMA, especialista em reabilitação, remodelação e recuperação de imóveis, um projeto onde a arquitetura e o design de interiores andam de mãos dadas até à decoração de espaços. Convidada regular do programa Posso Entrar da SIC-N, Mafalda Almeida abriu também em 2021 o ARQAMA Cowork, um espaço multifuncional de trabalho, com um ambiente único, irreverente e que apela à criatividade.

Já Vanda Boavida, especialista em Feng Shui, abordará a temática da harmonização dos espaços através desta técnica chinesa que tem como objetivo melhorar a energia dos ambientes. Vanda Boavida é professora e consultora de Feng Shui, autora do Livro “Casa com Alma”, certificada em Kaizen e criadora do Método Vanda Boavida – Feng Shui, Kaizen e Vision Board.

Por outro lado, a convidada Susete Lourenço, organizadora profissional, ensinará aos participantes truques preciosos sobre como organizar de forma eficaz a divisão do quarto e em especial, o guarda-roupa. Certificada pela International Association of Professions Career College, Susete Lourenço é autora do livro “Casa Organizada, Casa Feliz” e fundadora da Home Optimizer, empresa que ajuda as pessoas a encontrarem soluções criativas para simplificar a sua vida, através da organização e otimização de espaços.

Para se inscrever gratuitamente e saber mais informações sobre os workshops aceda aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.