[weglot_switcher]

Grupo Nabeiro procura startups para “relação séria e duradoura”

O Grupo Nabeiro desafia startups com soluções inovadoras, sustentáveis e escaláveis a concorrer ao programa de aceleração da Delta Ventures. Não há “um ‘budget’ pré-definido”, salienta ao JE o CEO, Rui Miguel Nabeiro.
17 Setembro 2022, 13h00

A frase dita na apresentação do programa ‘DISRUPTION22’ parece saída de um classificado mais romântico e tradicional, mas não é o caso. Do alto dos seus 60 anos, o Grupo Nabeiro está pronto para ‘namorar’ e tem preferência por jovens – empresas.

A Delta Ventures, a aceleradora e incubadora de startups do grupo, desafia desta forma startups (nacionais e internacionais) a apresentar as suas ideias de negócio até ao próximo dia 12 de outubro. A unidade do Grupo Nabeiro virada para o capital de risco ressalva, contudo, que a postura será diferente de outras incubadoras e que não se pretende um financiamento inquestionado, mas sim projetos para uma “relação séria e duradoura”.

Já o capital disponível para esses casamentos não foi desvendado e sobre essa questão, colocada pelo Jornal Económico, o CEO do Grupo Nabeiro, Rui Miguel Nabeiro, é claro: não é uma questão. Ou, melhor, não deve ser.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.