[weglot_switcher]

Há 100 vagas na Avis para a época de verão

Os novos contratados desenvolverão funções nas 36 estações da Avis Portugal distribuídas de norte a sul do país.
12 Abril 2018, 12h39

A empresa de aluguer de automóveis Avis anunciou a criação de 100 postos de trabalho, para responder ao aumento da procura de serviços na época estival que se aproxima. Os novos contratados desenvolverão funções nas 36 estações Avis Portugal distribuídas de norte a sul do país.

Os candidatos, que podem formalizar a sua candidatura através do site da empresa, deverão possuir um nível avançado de inglês e ter fortes dotes de comunicação.

Em comunicado, a Avis explica que enquanto colaboradores das estações, os candidatos aprovados terão muitas oportunidades de desenvolver competências ao nível de vendas, serviços administrativos, atendimento e logística. Além disso, terão também oportunidade de “se familiarizarem com diferentes ferramentas digitais e crescer com a marca”.

O serviço ao cliente é o nosso foco e é para garantir que prestamos o melhor que apostamos em reforçar a equipa nesta época de verão, explica Mayte Galeano, diretor de Recursos Humanos Ibérico do Grupo Avis Budget.

Portugal bateu no ano passado todos os recordes recebendo cerca de 22 milhões de turistas, a grande maioria dos quais visitaram o país nos meses de verão.

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.