Há mais de 800 profissionais certificados em tecnologia Salesforce em Portugal

O ecossistema de parceiros nacionais da empresa norte-americana aumentou 46% no último ano.

O ecossistema de parceiros da tecnológica Salesforce em Portugal continua a crescer e, no último ano, registou um aumento homólogo de 46%. O número de profissionais certificados para trabalhar com a tecnologia da empresa de São Francisco e a trabalhar com clientes nacionais ultrapassou os 840.

A Salesforce lembra que se passaram “dois anos de uma pandemia que modificou por completo a dinâmica do mercado de trabalho e a forma como as empresas operam”. “Ao longo dos últimos anos, as empresas enfrentaram uma necessidade urgente de acelerar os seus processos de transformação digital face à pandemia de Covid-19”, referiu a empresa, que acredita ter trabalhado para essa digitalização das organizações, através do seu software de Customer Relationship Management (CRM).

Recentemente, a Salesforce reuniu, numa cerimónia presencial em Lisboa, alguns dos seus parceiros em Portugal, a quem entregou oito prémios pelo contributo para a presença e expansão da empresa no mercado português. O evento contou com a presença de Fernando Braz, country leader da Salesforce em Portugal, e de Ana Vertedor, vice-presidente de Alianças e Canais da Salesforce em Espanha e Portugal.

As distinções foram a seguintes: o “Implementation Partner Award” foi entregue à World IT por ter sido o parceiro português da Salesforce que manteve a média do índice do CSAT mais elevada durante o último ano; o “Outstanding Knowledge Partner Award” ficou nas mãos da Capgemini, pelo crescimento em profissionais certificados em Salesforce e o “Sales Excellence Partner Award” foi atribuído à Cognizant devido ao projeto desenvolvido para a Ascendum.

Já a Loba recebeu o “Community Impact Partner Award” pelo trabalho de colaboração com universidades e a Step Ahead o “Connected Ecosystem Award”, como forma de reconhecimento pelo papel na promoção da colaboração entre os diferentes parceiros e clientes no ecossistema. O “Rising Star Award” ficou para a Kompetenza, que iniciou a parceria com a Salesforce no final do penúltimo ano fiscal, e a consultora Deloitte foi maior galardoada: “Partner of the Year” e “Outstanding New Logo Win Partner”.

Recomendadas

À beira dos 100 anos de vida, Disney está prestes a perder os direitos sobre o Mickey

Os direitos de autor sobre a personagens estão quase a expirar e vão passar para domínio público, como consequência da lei dos Estados Unidos.

Jogos Olímpicos 2024. Empresa portuguesa recebe cinco milhões para construção arquitetónica

O contrato está inserido numa operação de 136 milhões de euros e visa a construção da Arena Porte de la Chapelle, que vai servir de palco para os Jogos de 2024.

MP pede ao Tribunal da Concorrência para manter coima de 48 milhões à EDP e empresa pede absolvição

O Ministério Público pediu hoje ao Tribunal da Concorrência para manter a coima de 48 milhões de euros aplicada à EDP Produção por abuso de posição dominante, tendo a empresa defendido a absolvição “pura e simples”.
Comentários