[weglot_switcher]

Há mais moda, artesanato sustentável e novos sabores no Príncipe Real

A EmbaiXada, tem agora mais três motivos para receber a sua visita. Poderá encontrar a moda e cosmética sustentável da Etikway,  os produtos artesanais da Slow Soaps e ainda deliciar-se com os sabores europeus e asiáticos da Casa Cabana.
18 Novembro 2021, 17h30

Aquela que é uma das paragens obrigatórias do Príncipe Real, a EmbaiXada, tem agora mais três motivos para receber a sua visita.

Aqui, poderá encontrar a moda e cosmética sustentável da Etikway,  encontrará os produtos artesanais da Slow Soaps e ainda deliciar-se com os sabores europeus e asiáticos da Casa Cabana. Estas são as três novas marcas que agora completam esta galeria conceptual no coração do Príncipe Real.

A Etikway é uma loja de moda e cosmética assumidamente sustentável. Fundada por Lucie Gomes para ser o marketplace de referência para produtos sustentáveis, inaugura agora uma loja física no bairro do Príncipe Real, procurando proporcionar uma experiência de compra de slow fashion e cosméticos naturais com um compromisso ético. É uma organização empenhada em reunir as melhores marcas de designers sustentáveis, trabalhando para reduzir a pegada ecológica do setor da moda. Na nova loja de EmbaiXada, vai encontrar produtos para todos os gostos – mulheres, homens e crianças – desde vestuário, sapatos e outros acessórios, assim como produtos de cosmética e outras coleções especiais, que asseguram o maior nível de sustentabilidade e respeito pelo ambiente.

A Slow Soaps chega à EmbaiXada para renovar a oferta de produtos artesanais e naturais ligados à cosmética. Igualmente com uma política sustentável assumida, à semelhança da Etikway, na Slow Soaps vai encontrar sabonetes, shampoos e condicionadores, acessórios de banho e velas aromáticas totalmente produzidas em Portugal e 100% naturais.

Já a Casa Cabana, é a nova oferta de restauração da EmbaiXada. Neste novo espaço, situado nas traseiras do edifício, entrando pela Calçada da Patriarcal nº 40 (entrada do estacionamento), pode provar os melhores sabores de Portugal ao Médio Oriente, acompanhados de cocktails especialmente curados, vinhos naturais ou uma gama diferente de cerveja. O restaurante está aberto de terça a quinta, das 17h30 às 23h, sextas e sábados das 17h30 às 01h e domingos das 11h às 16h para brunch.

Diane Daudin-Clavaud, a criadora do projeto, define-o como um lugar autentico, aberto a eventos, até para empresas, onde cada artista e qualquer pessoa pode simplesmente expressar quem é.

 

 

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.