Hertz estabelece parceria com NARAT para impulsionar turismo dos Açores

Com a parceria a Hertz passa a integrar a oferta dos pacotes turísticos independentes lançados pelo operador NARAT, do qual a SATA também faz parte, para os Açores direcionados para os turistas canadianos.

A Hertz estabeleceu uma parceria com o operador NARAT com o intuito de impulsionar o turismo dos Açores, e a ligação com o mercado do Canadá.

“A Hertz Portugal está entusiasmada com esta parceria com o NARAT e com a transportadora aérea SATA. Acreditamos que a Hertz é a escolha certa e adequada para qualquer viajante explorar na totalidade as magníficas ilhas dos Açores devido à enorme diversidade disponível de modelos de veículos. Queremos desenvolver uma relação bem-sucedida com o NARAT ao agradar os clientes canadianos que visitam Portugal”, disse o CEO da Hertz Portugal, Duarte Guedes.

“Com uma variedade de cenários naturais e com uma história e cultura inigualáveis, as Ilhas dos Açores representam o que os turistas canadianos procuram e desejam para uma viagem europeia exótica. É uma enorme satisfação incluir este destino como parte da nossa oferta de produtos”, referiu a diretora corporativa do NARAT, Renata Snidr.

“A SATA está entusiasmada com esta nova parceria com o NARAT e com a rent-a-car Hertz Portugal, e com a oportunidade de ligar os turistas canadianos aos maravilhosos Açores. Somos a única transportadora a oferecer, durante o ano todo, serviços para os Açores. Sendo um dos destinos mais sustentáveis do mundo, o destino de aventura líder na Europa e considerado o destino mais seguro da Europa, os Açores são o destino a visitar”, disse a general sales agent da SATA para o Canadá, Karen Evans.

Com a parceria a Hertz passa a integrar a oferta dos pacotes turísticos independentes lançados pelo operador NARAT, do qual a SATA também faz parte, para os Açores direcionados para os turistas canadianos.

Recomendadas

Madeira: PS quer plano de contingência com Porto Santo para fazer face a congestionamentos no aeroporto

De acordo com o líder socialista, o plano de contingência integrado deve também ter em conta a ligação marítima que assegure a transferência de passageiros entre as duas ilhas nos dias de condicionamento do aeroporto da Madeira.

CDS conta com estrutura da Madeira para recuperar partido

O secretário-geral do CDS-PP, Pedro Morais Soares, defendeu hoje que os centristas madeirenses são um exemplo e disse contar com a ajuda da estrutura da Madeira para recuperar o partido a nível nacional.

Madeira: Expo Pecuária regressa à Ponta Delgada este fim de semana

O evento, que se realiza este fim de semana, dias 25 e 26 de junho, vai já na sua sétima edição, tendo sido cancelado em 2020 e 2021 devido à pandemia por Covid-19.
Comentários