[weglot_switcher]

Homem detido no Aeroporto Francisco Sá Carneiro por posse de arma proibida

As autoridades dão conta de que o homem de 33 anos, sem residência fixa em Portugal, transportava na sua mala de viagem um “bastão extensível”, que de acordo com a lei em vigor é estritamente proibido.
1 Outubro 2017, 15h42

Um homem foi detido este fim-de-semana no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, por suspeita da prática do crime de posse de arma proibida. As autoridades dão conta de que o homem de 33 anos, sem residência fixa em Portugal, transportava na sua mala de viagem um “bastão extensível”, que de acordo com a lei em vigor é estritamente proibido.

A PSP do Porto informa que a detenção ocorreu pelas 7h10 de sábado, na zona de controlo de embarque do Aeroporto Sá Carneiro. O homem terá ficado sob custódia das autoridades e o material foi apreendido.

Este fim-de-semana, no âmbito de operações de prevenção criminal e fiscalização rodoviária, foram detidos dez indivíduos por condução sob o efeito de álcool e identificados 30 automobilistas a circular em excesso de velocidade no Porto, Matosinhos, Póvoa de Varzim e Vila do Conde.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.