[weglot_switcher]

Ibersol prolonga prazo de exclusividade de negociações para venda de restaurantes Burger King

A Ibersol voltou a prolongar o prazo das negociações para venda de restaurantes Burger King, agora é até 3 de junho.
30 Maio 2022, 19h50

Num comunicado enviado esta segunda-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Ibersol fala do alargamento do prazo das negociações exclusivas com a Restaurant Brands Iberia (RBI) que tem vindo a ser prorrogado sucessivamente desde meados de fevereiro.

A extensão do prazo de exclusividade para a negociação da proposta não vinculativa de aquisição dos restaurantes da marca Burger King é o título do comunicado e refere que “na sequência dos comunicados de 10 de março de 2022, de 20 de abril de 2022 e de 11 de maio de 2022 relativos à proposta não vinculativa apresentada pela Restaurant Brands Iberia para aquisição dos restaurantes da insígnia Burger King, a Ibersol, SGPS informa que o regime de exclusividade acordado para as negociações iniciadas com a RBI foi prorrogado até dia 3 de junho de 2022”.

O prazo de negociação exclusiva acabava esta terça-feira, dia 31 de maio, mas foi agora prolongado por três dias. A proposta da Restaurant Brands Iberia (RBI) é de 250 milhões de euros.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.