[weglot_switcher]

Idyllic é a mais recente plataforma online de promoções para hotéis premium em Portugal

Esta plataforma pretende responder a quem procura uma experiência idílica nas mais reputadas unidades de alojamento em Portugal, de quatro e cinco estrelas com descontos até 60%.
25 Janeiro 2018, 07h00

Focada na oferta exclusiva de hotéis de segmento superior, a Idyllic.pt diferencia-se no mercado pelo serviço de assessoria ao cliente, apostando num acompanhamento personalizado em todo o processo, com possibilidade inclusive de se optar por um serviço taylor made.

Sobre a aposta nesta área de negócio, Tiago Monteiro, CEO da plataforma, afirma ao Jornal Económico que se trata “sobretudo de uma paixão pela hotelaria e a qualidade e diversidade das unidades hoteleiras portuguesas”. Em seu entender, Portugal dispõe de um leque bastante alargado de hotéis premium de diferentes segmentos, com características distintas, o que permite ter uma oferta diversificada e que se enquadra nas diferentes preferências do consumidor.

Sobre a receção que espera do mercado, o responsável perspetiva que revele “uma ótima aceitação”, acrescentando que, “apesar do destino Portugal estar extremamente na moda fora de portas, a realidade é que o mercado nacional continua a ser o principal consumidor da hotelaria nacional. Tendo também em conta a diversidade que Portugal apresenta enquanto destino, achamos por bem oferecer um espaço único onde as pessoas de forma mais fácil e económica conseguem aceder ao melhor do que se faz na hotelaria portuguesa. A hotelaria é um produto único e deve ser tratado como tal”.

Na idyllic.pt é possível encontrar a solução para uma estadia de luxo, segmentada por pacotes temáticos, com ofertas de longa duração, a campanhas promocionais e flash sales. Ao alcance de um clique o site oferece aos seus clientes a possibilidade de adquirirem vouchers de estadias e experiências em hotéis.

Para além de ofertas para particulares também estão disponíveis soluções para empresas, para realização de eventos e incentivos para colaboradores. Mais do que a quantidade, procura oferecer aos clientes uma seleção de topo da hotelaria nacional, selecionando os seus parceiros com base na qualidade do serviço, localização, integração cultural, infraestruturas e serviços extra alojamento. Vidago Palace, Casa da Calçada Relais & Chateaux, Marriott Praia D’El Rey Golf & Beach Resort, Suites Alba Resort & Spa, Convento do Espinheiro e Pedras Salgadas Spa & Nature Park, são apenas algumas das unidades que integram a oferta desta plataforma para experiências de estadia em todo o país.

Nesta fase de lançamento a idyllic.pt trabalha com hotéis de referência nacional, embora a médio prazo pretenda internacionalizar a sua oferta.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.