[weglot_switcher]

Imobiliário. Fortera arranca construção de projeto de 110 milhões em Vila Nova de Gaia (com áudio)

O ‘Alive Riverside’ conta com um total de 126 apartamentos de tipologia T1 a T5, sendo que na apresentação feita no final de 2022, foram colocadas 50% das frações disponíveis para venda.
20 Março 2023, 13h07

A primeira fase do novo projeto imobiliário na cidade de Vila Nova de Gaia já está em andamento, com o arranque da obra do ‘Alive Riverside’, a cargo da promotora israelita Fortera e que está avaliado em 110 milhões de euros.

Esta primeira fase de construção está orçamentada em 40 milhões de euros. No total este projeto conta com 126 apartamentos de tipologia T1 a T5, sendo que na apresentação feita no final de 2022, foram colocadas 50% das frações disponíveis para venda.

Uma das características diferenciadoras deste empreendimento está na aplicação desenvolvida para facilitar a gestão de atividades em condomínio, desde os serviços partilhados a atividades lúdicas.

Elad Dror, CEO da Fortera, refere que “quisemos implementar em Portugal o nosso inovador conceito Alive by Fortera, e agora damos o primeiro passo para tornar essa visão uma realidaderealidade. A adesão a este novo conceito mostra-nos que as pessoas precisavam de uma nova forma de viver, com mais proximidade e convivência”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.