[weglot_switcher]

‘Incubar+Lezíria’ procura novas ideias de negócio

O II concurso de ‘Ideias de Negócio INCUBAR+LEZÍRIA’ visa a dinamização de negócios inovadores nos setores do desporto, saúde e bem-estar.
2 Novembro 2016, 15h01

No âmbito do projeto ‘Incubar+Lezíria’, está a chegar a segunda edição do concurso de ‘Ideias de Negócio’. Esta iniciativa pretende estimular o aproveitamento de ideias inovadoras e potenciar a criação de novas empresas na Lezíria do Tejo.

Assim, estão abertas as candidaturas para todos os que possuam uma ideia de negócio inovador, nas temáticas do desporto, saúde e bem-estar. No final, este concurso irá consagrar três projetos vencedores, com prémios no valor de 15 mil euros, divididos em bolsas monetárias, serviços de aceleração e incubação para os mesmos.

O projeto Incubar+Lezíria é uma ação coletiva dinamizada pela NERSANT, pelo Instituto Politécnico de Santarém, Agrocluster e pela Desmor. O seu objetivo é a promoção do empreendedorismo qualificado e criativo, bem como o apoio aos empreendedores na criação e consolidação de novas empresas na região.

Além desta iniciativa, o projeto Incubar+Lezíria vai, ainda, lançar mais dois concursos de ideias de negócio.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.