[weglot_switcher]

Inflação está a desacelerar nos EUA? Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”

Poderão os últimos dados da inflação nos EUA ter impacto na política monetária da Fed? A época de resultados em Wall Street e os cenários para a política monetária do BCE serão outros temas em análise com a ajuda de Nuno Sousa Pereira, head of investments da Sixty Degrees.
18 Maio 2022, 16h30

 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 

A inflação nos EUA desacelerou em abril pela primeira vez desde agosto de 2021 com os preços a aumentar mas num ritmo mais lento do que nos meses anteriores. Poderão os últimos dados da inflação nos EUA ter impacto na política monetária da Fed? A época de resultados em Wall Street e os cenários para a política monetária do BCE serão outros temas em análise.

André Cabrita Mendes, subdiretor do JE e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas com a ajuda de Nuno Sousa Pereira, head of investments da Sixty Degrees.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.