Inflação está a desacelerar nos EUA? Ouça o podcast do JE “Mercados em Ação”

Poderão os últimos dados da inflação nos EUA ter impacto na política monetária da Fed? A época de resultados em Wall Street e os cenários para a política monetária do BCE serão outros temas em análise com a ajuda de Nuno Sousa Pereira, head of investments da Sixty Degrees.

 

Ouça e acompanhe o podcast “Mercados em Ação” em:

Spotify | Anchor | Apple PodcastsGoogle Podcasts

 

A inflação nos EUA desacelerou em abril pela primeira vez desde agosto de 2021 com os preços a aumentar mas num ritmo mais lento do que nos meses anteriores. Poderão os últimos dados da inflação nos EUA ter impacto na política monetária da Fed? A época de resultados em Wall Street e os cenários para a política monetária do BCE serão outros temas em análise.

André Cabrita Mendes, subdiretor do JE e Marco Silva, consultor de estratégia e investimento, analisam estes e outros temas com a ajuda de Nuno Sousa Pereira, head of investments da Sixty Degrees.

No “Mercados em Ação”, podcast do JE, vai poder contar com a análise de especialistas em temas como ações e obrigações; investimento e poupança; BCE e FED; resultados e empresas; análises e gráficos.

Fique a par de toda a informação sobre as últimas novidades dos bancos centrais, de como fazer investimentos e poupança e de resultados e empresas.

Recomendadas

Marques Mendes. Pilotos da TAP estão a ameaçar fazer “uma greve completamente imoral”

“Ainda por cima, falando de pilotos, falamos dos trabalhadores mais bem pagos em Portugal. Não apenas na TAP. Mas em todo o país”, disse Marques Mendes.

Ryanair desvaloriza impacto da greve do seu pessoal de cabine, falando em “perturbações menores”

“Menos de 2% dos 9.000 voos da Ryanair previstos para este fim de semana (24/25 e 26 de junho) foram afetados por greves menores e com pouco apoio das tripulações de cabine”

França pondera reabrir uma central de carvão devido à guerra na Ucrânia

A central a carvão em causa é a de Saint-Avold, na fronteira norte com a Alemanha. A ideia é a de reabrir a central provisoriamente, no próximo inverno.
Comentários