[weglot_switcher]

InterContinental Hotels Group lança campanha com promoções

A nova campanha de outono da cadeia hoteleira oferece descontos a partir de 15% a todos os hóspedes que fizerem a reserva entre os dias 8 e 22 de setembro, para estadias até 23 de maio do próximo ano. Os membros do programa IHG One Rewards podem beneficiar também de um desconto adicional de 10%.
17 Setembro 2022, 18h30

O verão está a acabar, mas o outono e o inverno também são ótimas oportunidades para conhecer o Porto, Lisboa e Cascais.

É a pensar nisso que a cadeia hoteleira InterContinental Hotels Group acaba de lançar uma oferta especial, com descontos a partir de 15%, para quem efetuar uma reserva entre o período de 8 e 22 de setembro, para estadias até 23 de maio do próximo ano.

Já está a pensar nas próximas férias? Tire um tempo para si, nos hotéis InterContinental Lisbon; InterContinental Cascais-Estoril; InterContinental Porto – Palácio das Cardosas e Crowne Plaza Porto.

Quer tire uns dias a norte ou mais a sul, opções não faltam para explorar as grandes cidades ou arredores. Conhecer as tradicionais ruas e o centro histórico, visitar um parque ou museu ou aventurar-se pelas inúmeras atividades disponíveis no Porto, em Lisboa ou Cascais, são excelentes programas para completar a estadia num dos hotéis IHG. Depois de um dia bem preenchido, nada melhor que o conforto de um bom quarto e a sofisticação característica do grupo para relaxar.

Reservas Aqui

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.