[weglot_switcher]

Investimento de 30 milhões em projeto residencial em Gaia com vista para o Douro

Projeto com uma área de 60.910 m2 vai contribuir para o grande parque verde Ocidental de Gaia e conta com uma vista desimpedida sobre o rio Douro e com grande proximidade à linha marítima.
28 Março 2022, 21h30

De forma a continuar a aumentar o seu portefólio no mercado português, o Grupo Empril adquiriu um terreno em Vila Nova de Gaia para a construção de um projeto residencial, cujo investimento é de 30 milhões de euros, revelou a empresa em comunicado esta segunda-feira, 28 de março.

O projeto com uma área de 60.910 m2 vai contribuir para o grande parque verde Ocidental de Gaia e conta com uma vista desimpedida sobre o rio Douro e com grande proximidade à linha marítima.

Este novo empreendimento no concelho de Vila Nova de Gaia vem de acordo com a empresa acentuar o ritmo acelerado e acentuado de crescimento e amadurecimento, impulsionado por acessibilidades de qualidade e por oferecer qualidade de vida acima da média a quem trabalha na região do Grande Porto.

Luís Rouxinol, CEO do Grupo Empril, explica que “este empreendimento, pelas suas características, será uma referência que marcará, quer pela sua qualidade, quer pela sua localização, tendo como principais beneficiários os Gaienses e principalmente os moradores que ali se instalarem”.

Por sua vez, Filipe Santos da consultora Savills, responsável pela intermediação deste negócio, refere que “foi um privilégio e uma enorme responsabilidade voltar a colaborar com o Grupo Empril e corresponder ao desafio lançado de encontrar, no mercado de Gaia, o ativo certo para cumprir com o plano estratégico do grupo para a cidade”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.