ISCTE renova imagem da escola de formação de executivos

A escola perde o nome INDEG e passa a identificar-se como ISCTE Executive Education, já, a partir de hoje.

The European Academy of Management, EURAM 2019 conference took place at ISCTE-IUL from the 24th of june to the 28th.rDoctoral colloquium – 24-25th of june.rConference – 26th to 28 th of june.rrWorkshop AMR-AMJ on june 25th at room C4.06.rrFotografia de Hugo Alexandre Cruz

O INDEG – ISCTE deixa de existir com esta designação, passando a  identificar-se, já, a partir de hoje, como ISCTE Executive Education. Esta mudança pretende reforçar “ainda mais” a ligação à casa-mãe, o ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa.

“O logótipo e o desenho da marca é mais moderno e ‘clean’ e a tipografia mais sólida e robusta, mantendo a tradição aliada ao lado aplicacional e prático da nossa formação, o lado que faz parte do nosso ADN e que nos faz assinar ‘Real-Life Learning'”, explica a instituição em comunicado.

José Crespo de Carvalho, presidente executivo do ISCTE Executive Education, explica o ‘restyling’: “Entendemos ser este o momento para olhar a nossa identidade e perceber como esta se pode tornar mais atual, reforçando os nossos valores e atributos enquanto marca de confiança e de excelência na formação de executivos”.

Segundo este responsável, a  “mudança de imagem é apenas uma parte de uma estratégia mais ampla que tem como objetivo transformar o ensino em experiências diferenciadoras. Os nossos programas também já refletem essa abordagem, seja na transmissão de conhecimento com aplicabilidade real ou na aposta em novos formatos.”

A oferta da  ISCTE Executive Education integra um Executive MBA, executive masters, pós-graduações, programas de formação avançada e programas de parceria. A escola também é muito forte no desenvolvimento de programas de formação à medida para empresas.

 

Recomendadas

Procura nos transportes coletivos urbanos aumentou 45%

De janeiro a fevereiro de 2023, os dados sobre a procura nos transportes coletivos urbanos confirmam a tendência de recuperação do número de passageiros registada ao longo do último ano. Face ao mesmo período de 2022, a procura no Metropolitano de Lisboa, no Metro do Porto e na Transtejo/Soflusa aumentou 45%. Foram transportados 40.179 passageiros.

MBA: procura a crescer e estrangeiros de volta após a pandemia

A retoma da procura e uma maior diversidade nas candidaturas internacionais marca o regresso à normalidade em Portugal do mais emblemático programa de formação avançada da gestão do mundo.

PremiumFilipe Santos: “As políticas públicas podem ser desenhadas com base em evidências e não na ideologia”

O dean da Católica-Lisbon, Filipe Santos, defende que o desenvolvimento de Portugal se faz pela iniciativa privada e que o conhecimento científico é fundamental para atacar as grandes questões da economia e da sociedade.
Comentários